Banner

Entrega

A Farmagora atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios e Transportadoras.

Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento do seu pedido.

Você pode acompanhar o rastreamento de entrega do seu pedido, acessando a sua conta, no menu “Meus pedidos”.

Se preferir, pode entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail atendimento@farmagora.com.br ou ligue para 0800 000 3145, de segunda a sexta das 8h às 20h.

Custos de Frete

Os valores dos fretes são calculados pelo CEP de destino, considerando a quantidade de produtos, valor dos produtos, peso e dimensões.


Promoção de Frete Grátis

As entregas classificadas como Frete Grátis serão enviadas através da modalidade de entrega mais econômica para o CEP informado na cotação.

Frete Grátis para a região Sudeste e Mato Grosso do Sul nas compras acima de R$ 149,90 na modalidade de entrega Econômica.

Para saber se sua região é atendida, informe o CEP para simulação do frete.

*Temos ações de Frete Grátis e campanhas diversas ao longo do ano, onde este valor pode ser alterado. Fique atento(a) as nossas promoções no Site e no App ativando as notificações. Aproveite!


Modalidades de Entregas

Normal (Mais Econômica)

Utilizamos algumas transportadoras e os Correios (Sedex e PAC) para a entrega de nossos produtos e dependendo do CEP de destino, essa modalidade irá ser exibida ao calcular o frete..

Determinadas localidades poderão ter seu pedido redespachado pelos Correios por meio da própria transportadora.

Se os Correios não conseguirem realizar a entrega do pedido, ele voltará automaticamente à loja. Assim, enviaremos novamente e, no caso de uma nova falha no recebimento, a loja não fará um novo envio. Ou seja, são realizadas apenas duas tentativas de entrega.

Caso o pedido seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo.

Será deixado um aviso de tentativa de entrega ao destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, para realizar a retirada do pedido.

Clique aqui. Para consultar se o CEP para onde você está enviando o seu objeto possui ou não restrição de entrega domiciliar.

O prazo de entrega começa a ser considerado somente após o faturamento e emissão da nota fiscal.

Rápida e Expressa

Essa modalidade de entrega é atendido pelos motoboys e empresas que possuem entregas expressas, podendo entregar de moto, bike elétrica, Van, entre outros veículos.

Nossos entregadores são terceirizados e cada loja tem seu horário específico de atendimento, com prazos para entregas específicos.

O prazo de entrega passa a contar somente após o faturamento do pedido e a entrega pode variar de 2h a 4h dependendo do CEP e região de destino. Frete Grátis nesta modalidade para compras acima de R$ 199,90.

Favor ativar as notificações por SMS para ser informado quando seu pedido sair para entrega.

Em casos em que aconteça alguma ocorrência na entrega do pedido, o mesmo retornará para a loja e aguardará retirada presencial. A loja irá entrar em contato com o cliente para informar sobre a retirada. Em caso de troca ou devolução de itens entregues por essa modalidade, o cliente deverá se dirigir até a loja responsável pelo faturamento. Os dados de endereço das lojas estarão impressos no documento fiscal que seguirá com o pedido.